min_toptestemunhoO objetivo do Ministério Sarah Sheeva é edificar a Igreja de Jesus Cristo de uma forma abrangente, levando Palavras de Libertação, Cura e principalmente Santificação, para então alcançarmos cada vez mais almas para o Reino de Deus.

Por isso o Ministério faz Congressos de Santificação (Nível I e II) entre outros temas.

Entendemos que, para ganharmos almas e as consolidarmos, precisamos primeiro nos santificar, e produzir frutos dignos de arrependimento.

Essa tem sido a direção de Deus para a Pastora Sarah Sheeva: Ministrar especificamente para a edificação do corpo de Cristo.
Deus tem operado poderosamente em cada congresso, produzindo mudanças reais na vida de muitos irmãos e líderes.
Somos gratos a Ele, que é Digno de toda Honra e de toda Glória, por tantas Maravilhas que tem feito em nosso meio! Glória a Deus!

 

Irmãos, algumas pessoas ainda não conhecem o trabalho do ministério Sarah Sheeva, e por isso muitos nos enviam convites fora do propósito do ministério. Se você deseja conhecer mais sobre este ministério (e saber como Deus tem nos dirigido) confira os trabalhos que a Pastora Sarah Sheeva realiza:

1) CONGRESSO DE SANTIFICAÇÃO Nível I – Duração de 3 dias – (4 ministrações) Temas: Governo da Alma X Governo do Espírito, Sexo e Transferência de espíritos, Santidade e pureza sexual, Defraudação Emocional, Restauração do Altar, da Música e do Louvor.

2) CONGRESSO DE SANTIFICAÇÃO Nível II – Duração de 3 dias – (4 ministrações). Este é realizado somente após o Congresso Santificação (nível 1). Temas: Santificação no caráter, A raiz do Humanismo, O desafio de vencermos as nossas vontades, O Servo e a Cruz, Introdução do livro “Onde foi que eu errei?”, cura da alma e das marcas da infância.

3) CAMPANHA ANUAL PARA MULHERES SOLTEIRAS (CULTO DAS PRINCESAS). Este é realizado somente após o Congresso Santificação (nível 1). Duração 2 dias (1º dia para treinamento da equipe, 2º dia para a realização do evento).

4) CONGRESSO PAIS E FILHOS (Duração de 3 dias – 4 ministrações). Este é realizado somente após o Congresso Santificação (nível 1). Este Congresso contém ministrações do livro “Onde Foi Que Eu Errei?” Temas: Restauração de filhos desviados, Cura das marcas da infância, e como manter um relacionamento saudável entre pais e filhos.

5) CONGRESSO COMUNICAÇÃO NOS RELACIONAMENTOS (Duração de 2 a 3 dias – 3 ministrações). Este é realizado somente após o Congresso Santificação (nível 1). Temas: O desafio de estabelecermos todos os tipos de relacionamentos de forma saudável, desde nossos relacionamentos familiares, até os relacionamentos com as pessoas de fora, no trabalho, amizades, etc. Ele visa melhorar a qualidade dos nossos relacionamentos e promover o crescimento da comunhão saudável entre os irmãos.

6) CONFERÊNCIA PRÍNCIPES E PRINCESAS (Duração 2 dias – 4 ministrações). Este é realizado somente após o Congresso Santificação (nível 1). Esta é uma Conferência especial para homens solteiros e mulheres solteiras (namorados, noivos, viúvos, divorciados e enrolados) aberto a todas as pessoas que não forem casadas/casados.

 “Culto das Princesas”

1) No caso de convites para a realização do Culto das Princesas, a Pastora só realiza este culto após ter realizado o Congresso de Santificação nível 1. Por isso, caso a igreja tenha a intenção de realizá-lo, é necessário enviar primeiro o convite para o Congresso, para só então depois podermos agendar o Culto das Princesas.

2) O Culto das Princesas é um tipo de “curso” de transformação cultural para mulheres solteiras que contém de 10 a 12 lições, sendo ministrada uma lição por mês (1 culto por mês) na igreja, ou local escolhido pela igreja (dentro dos padrões abaixo no item 3).

3) O Culto das Princesas precisa ser realizado “a portas fechadas”, ou seja, NÃO PODE SER REALIZADO em um local onde vaze o som, onde fique à vista de pessoas de fora da igreja (ou do salão, prédio), etc.

4) Ele é uma campanha exclusiva para as mulheres, sendo totalmente proibida a entrada de homens (acima de 2 anos de idade), inclusive dos irmãos de cuidam da mesa de som. 5) Sendo assim, é necessário que a igreja treine uma ou mais mulheres para operar a mesa de som no dia do Culto.

6) Também é proibido cobrar bilheteria para o Culto das Princesas. No caso de um número limitado de participantes, pode-se realizar as inscrições obrigatórias, porém sempre gratuitas.