Sarah Sheeva é Cbioantora, Compositora, Escritora e Pastora Missionária.

Compositora desde pequena, começou a compor quando seus pais ainda faziam parte do grupo Novos Baianos, nos anos 70.

No LP (dos Novos Baianos) intitulado “Caia na Estrada e Perigas Ver”, cantou a faixa de sua autoria “Porto dos Balões” aos três anos de idade. Continuou compondo com seus pais nos anos seguintes, sendo co-autora de sucessos como “Planeta Vênus” e “Barrados na Disneylândia”.

Filha de dois grandes nomes da música brasileira, Pepeu Gomes e Baby do Brasil, Sarah iniciou sua carreira adulta em 1991, nos bastidores da música como figurinista e depois se tornou desenhista de alta costura, trabalhando em alguns ateliês no Rio de janeiro. Também em 1991 Sarah teve sua filha Rannah Sheeva.

Sua carreira de Cantora profissional se iniciou em 1994 como back-vocal de seus pais.
A partir de 1998 iniciou com suas irmãs o grupo musical “SNZ”, no qual atuou por cinco anos, e deixou em 2003, para seguir seu chamado Ministerial e trabalhar por tempo integral na obra de Deus como Missionária e Pregadora das Escrituras Sagradas.
Lançou em 2005 seu primeiro CD Gospel “Tudo Mudou”.
Em Setembro de 2007 deu uma parada em sua carreira como Cantora, e lançou seu primeiro livro “Defraudação Emocional”, e em Setembro de 2008, o livro “Onde foi que eu errei?”, ambos temas de conferências que realiza.
Ela foi a primeira de sua família a se converter ao Evangelho de Cristo, em Outubro de 1997.
Sarah Sheeva tem um ministério missionário, de edificação da igreja na Palavra (desde 2003), ela ministra Congressos de Santificação por todo o Brasil, e também está à frente de trabalhos como:
Campanha “Culto das Princesas” (Culto das Solteiras), “Conferência Príncipes e Princesas com o Baile da Realeza” (adultos solteiros), Conferência Pais & Filhos (família), e Congresso Comunicação nos Relacionamentos Familiares.
Além do Brasil, suas conferências já foram ministradas nos Estados Unidos, Inglaterra, Holanda, França, Bélgica, Suíça e Itália.